30 de nov. de 2009

Charge / Tráfico de órgãos.





4 comentários:

  1. Ótimas charges, Rico!! Perguntas: Quando vai sair a revista BAGAÇA 2? E seria muito legal se voce também fizesse uma revista com algumas das suas charges e ilustrações postados no blog. Pretendo um dia fazer isso?!

    Obrigado pela atenção e, se possível, visite meu blog!

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Grande Rico!!

    Mandando bem pacas, meu camarada!

    A charge da AIDS e do Armadnejad foiram as que mais gostei dessas últimas, teu trabalho é expressivo pra caramba!!

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ed Carlos. A Bagaça 2 está no forno, no entanto, o formato irá mudar, será um livro de quadrinhos. O Formato de revista me parece ser algo que se perde no tempo e me esbarrei em outro impecílio: periodicidade. Fazer uma revista toma muito tempo - coisa que hoje não tenho por conta dos estudos, trabalho e família - Meu tempo hoje vale ouro (ao menos para mim). Já o livro posso lancá-lo em um espaço de tempo maior que a revista.
    Tenho aqui outros dois projetos que estou finalizando e em breve, creio eu, estarão concluídos e impressos: um livro só de charges e o outro um livro de textos que é uma história de humor. Estou muito empolgado com estes 3 projetos!

    Diego, obrigado! Volte sempre, a casa é nossa!

    Grande abraço!
    Rico.

    ResponderExcluir
  4. genial, essa!!
    abraço
    marco jacobsen

    ResponderExcluir