23 de mai. de 2012

O Vale Pela Paz








A campanha ‘O VALE PELA PAZ’ é uma iniciativa dos jornais O VALE e BOM DIA  e tem como objetivo promover o debate entre a sociedade e o Poder Público, propor soluções e cobrar ações eficazes visando a redução dos índices de criminalidade da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

O objetivo principal da campanha O VALE PELA PAZ, que se estende até o final de junho, é estimular o cidadão que mora na RM Vale a refletir sobre o problema. Ao longo de cinco semanas os dois jornais vão publicar reportagens especiais, que farão uma ampla abordagem dos temas relacionados à segurança pública e serão distribuídas em cinco etapas: ”Somos todos reféns”, “Onde o Estado falha”, “Basta à impunidade”, “Por uma nova polícia” e “Triunfo da paz”. A equipe do site e da TV O VALE também produzirá vídeos especiais  sobre os temas da campanha e se empenhará na mobilização da sociedade por meio das mídias sociais.
Participe! Diga um basta à violência em nossa região aderindo ao abaixo-assinado (hiperlink) de O VALE PELA PAZ. Convide também seus amigos e familiares para assinar. Vamos reunir 50 mil assinaturas para mostrar às autoridades que o cidadão do Vale do Paraíba e Litoral Norte não aguenta mais tanta descaso com a Segurança Pública.



Nenhum comentário:

Postar um comentário