24 de set. de 2021

OTA se foi... 😢

 


Rico e Ota.


Ota, Rico e Loredano. Rio de Janeiro, 2005.

Porra, Ota. Essa não teve graça. 😢 Recentemente, ele fez a fonte em cima da minha caligrafia que uso nos meus desenhos. Essa que vocês vêem por aqui. Isso faz umas três ou quatro semanas. Durante esse período ficamos conversando via whatsApp, falando de quadrinhos, cartuns, mercado e tudo o mais. Ainda antes de ontem (quarta-feira), mandei uma mensagem pra ele, pedindo que ajustasse um detalhe na minha fonte "Rico". Ele não respondeu. Achei estranho, porque ele sempre me respondia rapidinho, fosse no zap ou no messenger. Mas, pensei: "De repente, ele tá ocupado." Quando foi hoje, soube da notícia pelo perfil do Luis Pimentel. Ota nos deixou. Que tristeza. Vai na boa, Ota. Do outro ledo deve estar mais legal do que aqui.

Abração procê, meu amigo. Rico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário